Seu guia de diamantes memiriais 2022: um diamante feito de cinzas ou cabelos

A maioria das pessoas não sabe que existem mais opções de enterros nos tempos modernos do que imaginam. No entanto, um tipo de enterro se destaca por sua simplicidade, beleza e significado: diamantes memoriais, também conhecidos como diamantes cultivados em laboratório. Neste artigo, você terá tudo o que precisa saber sobre os diamantes feitos em laboratório para que você e sua família possam tomar a melhor decisão possível sobre se essa forma de enterro é adequada ou não para você.

Guia definitivo para diamantes memoriais

É uma decisão profundamente pessoal. Muitas famílias em todo o mundo escolheram um enterro de diamante, incluindo as dos Estados Unidos, Suíça, Alemanha, Japão e, mais recentemente, China.


O que exatamente é um diamante memorial?

Um diamante memorial, em termos científicos, é uma forma de diamante real feito do carbono extraído de cinzas cremadas, cabelos ou pelos. Os diamantes são gerados na natureza sob extrema pressão por um longo período de tempo. Para o procedimento de memorialização, esse processo ocorre em um laboratório.

Um diamante cultivado em laboratório pode ser feito de aproximadamente 10 gramas (0,4 onças) de cabelo humano ou 200 gramas (8 onças) de cinzas.

Os diamantes são feitos inteiramente de carbono, e o carbono compõe 18% do corpo humano. O carbono refinado do cabelo, ossos cremados ou cinzas de cremação é usado para fazer diamantes de cremação. Os diamantes de cremação foram confirmados pelo Instituto Gemológico da América (GIA), o Laboratório Gemológico Europeu (EGL) e o Instituto Gemológico Internacional (IGI) como diamantes reais.


Quanto tempo leva para fazer um diamante memorial?

Os diamantes de cremação são diamantes reais criados a partir de cinzas humanas ou de animais de estimação. O carbono será extraído das cinzas da cremação. Em seguida, uma máquina de alta pressão e alta temperatura (HPHT) comprimirá o material em um diamante de cremação.

Transformar as cinzas em diamantes de cremação certificados geralmente leva em média 6 meses . O tempo de produção também é determinado pelo tamanho e cor solicitados. São necessários 1 a 2 meses adicionais para uma certificação GIA e inscrição a laser.


Quanto custa um diamante memorial?

Os diamantes memoriais são mais acessíveis em comparação com os diamantes naturais. Não há custos enormes de mineração e é ecologicamente correto. O preço de transformar cinzas em diamantes na LONITÉ™ começa em US$ 1.400. O preço varia de acordo com a cor, corte e tamanho do diamante criado em laboratório. Serviços extras personalizados, como configurações de joias, gravuras, GIA, IGI e certificação interna também são fornecidos.


Por que escolher o diamante feito em laboratório como uma opção ideal de memorial?

love one stays close to you (Jóias de cremação mantêm seu ente querido perto de você e perto de seu coração)

Os diamantes de cremação são tão reais quanto os diamantes naturais

Os diamantes de cremação e os diamantes naturais têm propriedades ópticas, físicas e químicas idênticas. É impossível diferenciar a olho nu. Seus diamantes de cremação serão acompanhados por um certificado de autenticidade GIA ou IGI. Um sistema de rastreamento de pedidos também está disponível para acompanhar todo o processo.


Os diamantes cultivados em laboratório são significativos e econômicos

Os diamantes cultivados em laboratório são mais modernos do que as outras opções de enterro. O magnífico diamante memorial pode ser transformado em uma peça de joalheria com diamantes e usado pelas famílias para honrar sua perda graciosamente. Um enterro de diamante também é mais barato do que sepulturas privadas ou nichos de parede, mesmo sem a possibilidade de longas listas de espera.

Um diamante cultivado em laboratório supera não apenas a escassez representada pelos nichos tradicionais de sepultamento e parede, mas também a dispersão de cinzas. Uma vez que as cinzas do seu ente querido foram espalhadas, você parece "perder" o que resta deles. As cinzas de seu ente querido serão sintetizadas em um deslumbrante diamante de memória eterna, que você pode ter ao seu lado até o fim de seus dias, se escolher um enterro de diamante.

Vantagens dos diamantes de cremação sobre os enterros tradicionais:


Comparação Opção de enterro
Diamante de cinzas Enterro Tradicional
Custo e Apoio Emocional Produz uma linda lembrança permanente para homenagear seu ente querido por uma fração do custo das técnicas convencionais de enterro Enterros tradicionais são muito caros
Sepultura Não há escassez, portanto, não há longas filas de espera. Quase não há aberturas no cemitério. E custos crescentes de organizar enterros
Lembrança Pode ser passado de geração em geração Uma vez enterrado, ou as cinzas espalhadas, é impossível recuperar

O diamante memorial é uma lembrança que pode ser passada de geração em geração

Um diamante é um presente atemporal que pode ser usado para comemorar qualquer um dos momentos mais significativos da vida. Os diamantes memoriais são produzidos para comemorar nosso amor por pessoas que estavam perto de nossos corações, mas morreram tragicamente antes que pudéssemos nos preparar. Os diamantes memoriais são o epítome de todas essas qualidades únicas. Uma herança de família querida, um diamante memorial acenderá ao longo dos anos à medida que é transmitido de geração em geração, mantendo viva a memória de nossos entes queridos para sempre.


Uma jóia de lembrança personalizada com diamante memorial

Jóias de lembrança são uma maneira adorável e significativa de manter seus entes queridos perto de você. Escolha seu tipo favorito de joias de lembrança e mantenha suas lembranças vivas com joias de cremação de alta qualidade. Nossos clientes também podem escolher um design de joias que viram em outros lugares e personalizá-lo de acordo com suas especificações. Nossos experientes designers de joias garantem que suas joias de cremação de cinzas retratem com precisão e honrem sua perda.


LONITEtm experienced craftsman (Um artesão experiente da LONITÉ™ está fazendo um anel de diamante de cremação.)

Anel de diamante de cremação

Nossos anéis de diamante de cremação vêm em vários estilos, incluindo 4 pontas redondas, Asscher, Halo redondo, Esmeralda, Halo princesa, Coração, Princesa e um numeral romano. Estes estão disponíveis em vários tamanhos e materiais para homens e mulheres, incluindo amarelo, branco, ouro rosa e platina.


Pingente

Temos uma variedade de pingentes exclusivos e modernos que podem acomodar vários cortes de diamantes. Correntes longas e curtas são oferecidas para pingentes de diamante de cremação. Nossa equipe de design também pode projetar um pingente único para você. Desejamos fazer de sua joia de cremação a melhor lembrança na vida de seus entes queridos, criando-a meticulosamente.


Brincos

Os brincos de diamante de cremação LONITÉ™ estão disponíveis em vários estilos atraentes e convidativos. Oferecemos uma ampla variedade de designs de joias de cremação impressionantes para garantir que eles complementem o corte de diamante de cremação selecionado, acompanhando as tendências atuais em joias de cremação.

A joia de diamante de cremação é mais do que simplesmente uma peça de joalheria. É uma manifestação perfeita do vínculo físico que você compartilhou com seu ente querido, um símbolo da bela vida que eles levaram e do bom impacto sobre aqueles que os conheceram. Com uma variedade de tamanhos, cortes e configurações para escolher, seu diamante completo será impressionante e precioso para o resto de sua vida, assim como a memória de um ente querido. Sempre que você olhar para o seu diamante feito das cinzas de um ente querido, não importa quantos anos passem, você será lembrado da risada, do sorriso e das lembranças alegres que vocês desfrutaram juntos.